O maior evento de mergulho da América Latina, pelo quarto ano consecutivo, acontece junto

ao São Paulo Boat Show, no São Paulo Expo, de 27 de setembro a 02 de outubro.

Com o principal objetivo de promover e movimentar a indústria do mergulho recreativo, apresentando tendências, notícias, equipamentos, serviços e dicas a todos os visitantes e entusiastas.

Este ano, além das palestras e do Mega Tanque Discover Scuba Diving com 47 mil litros, onde o visitante poderá vivenciar o mergulho pela primeira vez, o PADI Dive Festival apresenta o Oceanário itinerante, um espaço onde todos poderão conhecer a diversidade marinha e também tudo o que os nossos mares escondem sob as águas, em projeção 180°, conscientizando a preservação da vida marinha.

Credenciamento
Convidado

Tudo o que há de mais moderno

no mercado de mergulho.

Teste Dive dos equipamentos.

Palestras com profissionais do mergulho,

turismo, ecologia, biologia entre outros.

Por que expor?

  • A sua marca será exposta na maior vitrine do setor
  • O evento vai receber mais de 41 mil visitantes
  • É o maior evento gerador de negócios do mercado de mergulho.

Por que visitar?

  • Todas as tendências do setor em um único lugar
  • Palestras com profissionais renomados
  • Oportunidade de conhecer também o universo náutico.
SÁBADO - 29 de Setembro
13h | Mergulho e Pesquisa com Gigantes - Raias Mantas e Tubarões Baleia. ( Guilherme Kodja )

Guilherme Kodja

A pesquisa de ponta com Raias Mantas Oceânicas realizada pelo mundo e a nova classificação científica sugerida para as Mantas e Mobulas. Novidades sobre as pesquisas no Brasil, Equador (Isla de la Plata) e México (Revillagigedos). Dicas e curiosidades sobre estes animais da megafauna marinha carismática e como se dar muito bem mergulhando com eles e ainda ajudar em sua pesquisa e conservação.

 

Guilherme Kodja é Diretor Presidente da IPM - Iniciativa Pro Mar e fundador do Projeto Megafauna Marinha do Brasil. PADI AI #185612 desde 2003. Mergulhador de Pesquisa desde 2004. Membro da Equipe de AvaliaçãoMundial na IUCN (2011) para a espécie Manta birostris . Co-Fundador e Ex-Coordenador Geral e de Educação Ambiental do Projeto Mantas do Brasil. Ex-Membro Titular da Cadeira de Meio Ambiente do Conselho Gestor da APA Marinha Litoral Centro de São Paulo e Conselho Consultivo do Parque Estadual Marinho da Laje de Santos.Membro especialista do PAN Elasmobrânquios Marinhos do MMA/ICMBio. Co-autor dos livros ALCATRAZES e LAJE DE SANTOS. Idealizador e participante do documentárioExpedição Mantas Equador. Capitão Privado Internacional (Yachtmaster Ocean pela MCA).

15h | O que uma viagem a Antártica nos ensinou. ( Irmãs klink )
16h | O que as fotografias revelam além das imagens . ( Marina Bandeira Klink )
19h | Go Pro Programs e oportunidades para tornar-se instrutor de Mergulho. ( Milton Marinho)
DOMINGO - 30 de Setembro
13h | TOP Destinos de Mergulho do Brasil. ( Allan Piccinin )

Allan Piccinin

O Brasil possui um litoral com 7.367 km de praias, mais de 6.800 ilhas e uma das mais extensas e diversificadas redes fluviais do mundo,  cenário perfeito para nos proporcionar excelentes pontos de mergulho. Com esse cenário o instrutor de mergulho e fotografo subaquático Allan Piccinin decidiu contar tudo que viu até hoje nessa extensão e quais as imagens e pontos de mergulho mais lhe atraiu. Além disso vai dar dicas de Sul a Nordeste incluindo Centro-Oeste de como chegou a cada ponto de mergulho e como se planejar em tempos de crise para conhecer esses lugares economizando.já mergulhou bastante no Brasil e pelo mundo? Ainda há muito a ser explorado. Que tal um mergulho no Lago de Itaipu ou em Guaíra - Paraná no maior arquipélago de água doce das Américas? Ou qual será o mergulho mais colorido do Brasil? Água doce, salgada, mergulho raso, profundo, noturno naufrágios e cavernas. O que o Brasil nos oferece? Venha ouvir a respeito.

 

Allan Piccinin é fotografo subaquático, Instrutor de Mergulho MSDT PADI, fundador da escola e clube de mergulho Toca do Mergulhador, CIO especialista em gestão financeira pela FGV e Gestão de T.I. também e palestrante;

14h | 2018, o Ano do Cavalo-Marinho: Sensibilização ambiental e conservação dos oceanos ( Laila Carvalho )
15h | De Guadalcanal a Creta - Mergulhando na História. ( Nestor Magalhães )
16h | O atendimento na hotline da DAN BRASIL. ( Dra Lúcia Eneida Rodrigues )
17h | Mergulho Adaptado. ( William Palma Spinetti )
18h | Larguei tudo e fui. ( Andrea e Bruno )

HOTEL OFICIAL

Programe a sua viagem para visitar o PADI Dive Festival e hospede-se no IBIS Santo André, hotel oficial do evento. Faça a sua reserva informando o código PADIDIVE para ter acesso descontos exclusivos. Acesso o site ou entre em contato através dos telefones (11) 4979-7800 / (11) 4979-7802. 

Image
bg_padi.jpg

Grupo Náutica

Rua Joaquim Floriano, 466
Ed Brascan Corporate - Cj. 1504
São Paulo - SP. 04534-002
T: (11) 2186-1000
F: (11) 2186-1080
E: atendimento@boatshow.com.br
www.gruponautica.com.br
Receba nossos comunicados digitais:

Nome Completo(*)
entrada invalida

Empresa(*)
entrada invalida

E-mail(*)
e-mail invalido

entrada invalida